sexta-feira, 31 de julho de 2009
Pessoas
Ate hoje os cientistas discutem como a vida começou, se a opção sexual é definida pela genética, porque você boceja quando alguém boceja os biólogos querem entender como os pássaros migram e os nutricionistas se o ovo faz mal a saúde, como você pode ver não são as resposta que movem o mundo, são as perguntas!
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Quando me amei de verdade...

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio. Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude. Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
domingo, 26 de julho de 2009
Quero lhe dizer...
Mas não consigo entender o que você fez comigo eu não posso esconder o que eu sinto é de você que eu preciso... Gosto tanto, quero tanto, mas a saudade não rolou com meu sentimento você brincou fui jogando tudo aquilo que sentia fora encerrando o nosso amor. A minha vida transformou e o que a gente tinha? Terminou, não tem mais nenhum motivo pra ficar, agora eu simplesmente vou embora!!
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Feel
Come hold my hand, I want to contact the living I do not know if I understand this role and I was I sit and talk with God He laughs and of my plans My head speaks a language I do not understand(...)
terça-feira, 21 de julho de 2009
Aceito a apatia, se vier
Tantas decepções eu já vivi aquela foi de longe a mais cruel... Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir? Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir que você me adora que me acha foda não espere eu ir embora pra perceber. Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão, sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome, não importa se eu não sou o que você quer não é minha culpa a sua projeção!
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Here or anywhere, you will always be my friend!
O melhor amigo que um dia eu poderia ter, a melhor fonte de confiança, o melhor cupido... Passamos por tantas coisas juntos e continuamos aqui, firmes fortes. Muitas pessoas passaram por nossas vidas, mas nós continuamos firmes e fortes, brigamos e nos evitamos por várias vezes, mais posso dizer que não sei o que seria de mim sem você, sem alguém tão leal a mim, tão fofo e não realista sangue frio quando tem de ser, brincalhão nos momentos certos e nos errados, fonte de alegrias e de tristezas, fonte de verdadeira amizade e de verdadeiro amor-amigo. Meu recanto com você é bem melhor, sempre sei que com você nunca estarei só, descobrir com você as pequenas coisas da vida que não tem preço. "Houve um tempo que eu não soube compreender coisa alguma! Devia tê-lo julgado pelos atos, não pelas palavras. Ele me perfumava me iluminava não devia jamais ter fugido. Devia ter-lhe adivinhado a ternura sob os seus pobres ardis. São tão contraditórios os cravos! Mas eu era jovem demais para saber amar." És o meu cravo-amigo!
domingo, 19 de julho de 2009
Mais um soneto
Já conheço os passos dessa estrada sei que não vai dar em nada seus segredos, sei de cor já conheço as pedras do caminho e sei também que ali, sozinho eu vou ficar tanto pior. O que é que eu posso contra o encanto desse amor que eu nego tanto, evito tanto e que no entanto volta sempre a enfeitiçar. Lá vou eu de novo, feito um tolo procurar o desconsolo que eu cansei de conhecer novos dias tristes, noites claras, versos, cartas minha cara, ainda volto a lhe escrever pra lhe dizer que isso é pecado eu trago o peito tão marcado de lembranças do passado (...)
sábado, 18 de julho de 2009
Will always be unique in my life!

Eu sou tua saudade reprimida sou o teu sangrar ao ver minha partida, sou o teu peito a apelar, gritar de dor ao se ver ainda mais distante do meu amor. Sou teu ego, tua alma sou teu céu, o teu inferno a tua calma eu sou teu tudo, sou teu nada minha pequena, és minha amada eu sou o teu mundo, sou teu poder sou tua vida, sou meu eu em você!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Tua ideologia
Escute o meu silêncio talvez você nem tenha percebido que eu te quis também se ao menos eu pudesse te mostrar que o inferno são os outros. Vou sair pra ver o sol vou mentir e dizer que não sou feliz, deixo a porta aberta se quiser voltar, mas saiba que eu também consigo viver só! A solidão quem me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo. Você não quis me escutar e o tempo não parou.
Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.
Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Apóie-Me - ninguém sabe de que jeito que vai ser
Se você estiver indo embora você me levará com você? Eu estou cansada de falar ao telefone, mas há uma coisa que eu nunca posso lhe dar, meu coração nunca poderá ser o seu lar!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Diga que está tudo bem
Você é legal, você é doce, mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração quando você está perto eu não respiro eu não consigo encontrar as palavras pra falar eu sinto faíscas, mas não quero ficar a fim de você...
terça-feira, 14 de julho de 2009
Esqueça de me pergunta se ainda existe amor em mim (...)
As pessoas nem sempre ficam por um instante e já se apaixonam. Eu levo tempo para conhecer alguém legal. “Depois de ficar algum tempo com essa pessoa, você percebe naturalmente que está apaixonada”
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Foi de você

Se me perguntarem o que eu mais gostei daqui vou dizer que foi de você, e se algum dia me perguntarem se eu faria tudo de novo, mesmo sabendo que terminaria assim, eu diria... Eu preferiria sentir o cheiro de seus cabelos, da um beijo em sua boca tocar uma vez em sua mão, a passar a eternidade sem isso!
sábado, 4 de julho de 2009
Se for possível, manda-me dizer:
- É lua cheia. A casa está vazia -
manda-me dizer, e o paraíso há de ficar mais perto, e mais recente, me há de parecer teu rosto incerto. Manda-me buscar se tens o dia tão longo como a noite. Se é verdade que sem mim só vês monotonia. E se te lembras do brilho das marés de alguns peixes rosados numas águas e dos meus pés molhados, manda-me dizer:
- É lua nova -
E revestida de luz te volto a ver.
sexta-feira, 3 de julho de 2009
A vida é líquida
É crua a vida. Alça de tripa e metal. Nela despenco: pedra mórula ferida. É crua e dura a vida. Como um naco de víbora. Como-a no livor da língua. Tinta, lavo-te os antebraços, Vida, lavo-me no estreito-pouco do meu corpo, lavo as vigas dos ossos, minha vida. Tua unha plúmbea, meu casaco rosso. E perambulamos de coturno pela rua. Rubras, góticas, altas de corpo e copos. A vida é crua. Faminta como o bico dos corvos. E pode ser tão generosa e mítica: arroio, lágrima. Olho d’água, bebida. A vida é líquida.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Pra onde deverei olhar?
Dizem que o amor é cego eu realmente preciso de uma garota como um livro aberto pra ler nas entrelinhas... Ela pergunta, posso vê-la depois? E te amar só um pouco mais espero que a gente se perca, garota para que dure a semana inteira (...)
Assinar:
Comentários (Atom)