sexta-feira, 30 de abril de 2010

20 de Fevereiro

Ela diz: "Conhecer você, é muito bom."


Eu disse: "... Não sei como descreveria, como uma dessas pessoas que gostam de olhar a lua, que passam horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Deve saber que tipo de pessoa estou falando. Talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim: Lutando contra o frio, sentindo a água penetrar na sua camisa e a sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés e do cheiro, do som dá água batendo nas folhas e todas as coisas que estão nos livros que você não leu. Essa é você. Quem teria imaginado? Você."

Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo, te encontrar num sonho lindo...

Estarei pondo lágrimas nos seus olhos secos

Justo quando eu tinha você fora da minha cabeça sua voz vem batendo selvagemente direto em minha cama silenciosa...

Eu amo você mais do que as canções podem dizer, mas eu não posso continuar correndo atrás do passado

terça-feira, 20 de abril de 2010

The L Word

“Eu ergo a minha taça ao carinho, à bondade e à confiança, longevidade e respeito para todas as coisas que vocês vão precisar para manter o amor vivo. Eu desejo a vocês, felicidades. E espero que não causem dor uma à outra. E, se perceberem que isso não é possível, então, lhes desejo perdão”.

domingo, 18 de abril de 2010

Te desejo...

Uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Thing

O rádio está ligado mas o som se foi e eu queria ir lá fora andar no sol, mas ultima mente isso tem sido muito difícil de se fazer...
Eu pego o telefone, estou discando esse número e meu coração, feito pedra, espera pelo toque

Sozinha em minha cama, melhor ficando na minha. A Tv está ligada, mas as cores se foram e ultima mente você tem pintado meu mundo com cores tristes

E eu realmente não me importo com o que você faz, eu tenho uma coisa sobre você...
Esperando que essa história chegue a algum lugar

domingo, 11 de abril de 2010

Chorar...

Por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo o que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo o que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas as tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.