segunda-feira, 31 de maio de 2010

"(...)Levitei muito acima do asfalto, eu e a felicidade!"

"E afinal ela quer me entregar ou não quer? Um beijo letal e some no espaço e afinal de onde vem, será que tem mais também? Não ouço sinal ninguém nesse rádio, ela entrou numa astronave o seu sonrisal capsular, circular sensual de longe chegou habitante de Marte, depois de morder me deu um soco e assoprou, depois de comer lavou suas mãos e enxugou e eu não passo de um brinquedo desmontável, mas no meu quintal desceu essa nave de Vênus, vestida de noiva de véu e grinalda e sem explicar eu olhei para baixo e vi no terreiro um trevo de cinco folhas que é muito mais raro e eu entrei numa astronave e sem avental, sem sapato ou gravata flutuei, levitei muito acima do asfalto, eu e a felicidade, que depois de me ver mostrou seu rosto e acenou, depois disse adeus, beijou minha boca e abençoou, ela não passa de um desejo inflamável natural é ter um trabalho, um salário, um emprego, nome confiável, respeito na praça, mas afinal o que é felicidade? É sossego nesse mundo pequeno de tempo e espaço, ela só vem dizer que quem nasceu já conquistou o reino de Deus, é um direito, não é um milagre!"

domingo, 30 de maio de 2010

Jéssica Eugenia

(...) Você me veio como um sonho bom e me assustei não sou perfeito...

Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

sábado, 29 de maio de 2010

É o tal do tempo

Um dia você vai estar sozinha vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço. Nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão. Você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil, virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos da minha preocupação com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio: As nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito,uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo ,ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento e a falta de fome virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados... Você encontrará a famosa solidão a partir daí o que acontecerá, chama-se surpresa e provavelmente o remédio para todas essas sensações... É o tal do tempo em que você tanto falava!

Tatiani Meneghini

"Hey Delilah, não se preocupe com a distância eu estou bem aí se você se sentir sozinha ouça esta música mais uma vez feche seus olhos escute minha voz ela é o meu disfarce eu estou ao seu lado... Hey Delilah eu sei que os tempos estão ficando difíceis, mas apenas acredite em mim, menina um dia eu pagarei as contas com este violão, nós vamos ficar bem, nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos minha palavra é de confiança.

Mil milhas parecem bem longe, mas eles tem aviões e trens e carros eu andaria até você se não tivesse outro jeito todos nossos amigos ririam de nós, mas nós vamos rir junto porque nós sabemos que nenhum deles já se sentiu assim, Delilah eu posso te prometer que quando passarmos por tudo o mundo nunca mais será o mesmo e você é a responsável... Hey Delilah seja boa e não sinta minha falta mais dois anos e você terá terminado a escola e eu estarei fazendo história como eu faço, você sabe que é só por sua causa nós poderemos fazer o que quisermos... Hey Delilah aqui está pra você esta é pra você."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Usar espinhos que só causam dor

Eu não quero mais mentir usar espinhos que só causam dor, eu não enxergo mais o inferno que me atraiu dos cegos do castelo me despeço e vou a pé até encontrar um caminho, um lugar pro que eu sou... Eu não quero mais dormir de olhos abertos me esquenta o sol eu não espero que um revólver venha explodir na minha testa se anunciou a pé a fé devagar foge o destino do azar que restou... E se você puder me olhar, se você quiser me achar e se você trouxer o seu lar... Eu vou cuidar, eu cuidarei dele, eu vou cuidar do seu jardim...
Cuidarei de você e de mim!

Fragmentos disso que chamamos de "minha vida".

Há alguns anos. Deus — ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus —, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rifa-se

Rifa-se um coração
Rifa-se um coração quase novo.
Um coração idealista.
Um coração como poucos.
Um coração à moda antiga.
Um coração moleque que insiste
em pregar peças no seu usuário.
Rifa-se um coração que na realidade está um
pouco usado, meio calejado, muito machucado
e que teima em alimentar sonhos e, cultivar ilusões.
Um pouco inconseqüente que nunca desiste
de acreditar nas pessoas.
Um leviano e precipitado coração
que acha que Tim Maia
estava certo quando escreveu...
"...não quero dinheiro, eu quero amor sincero,
é isso que eu espero...".
Um idealista...Um verdadeiro sonhador...
Rifa-se um coração que nunca aprende.
Que não endurece, e mantém sempre viva a
esperança de ser feliz, sendo simples e natural.
Um coração insensato que comanda o racional
sendo louco o suficiente para se apaixonar.
Um furioso suicida que vive procurando
relações e emoções verdadeiras.
Rifa-se um coração que insiste em cometer
sempre os mesmos erros.
Esse coração que erra, briga, se expõe.
Perde o juízo por completo em nome
de causas e paixões.
Sai do sério e, às vezes revê suas posições
arrependido de palavras e gestos.
Este coração tantas vezes incompreendido.
Tantas vezes provocado.
Tantas vezes impulsivo.
Rifa-se este desequilibrado emocional
que abre sorrisos tão largos que quase dá
pra engolir as orelhas, mas que
também arranca lágrimas
e faz murchar o rosto.
Um coração para ser alugado,
ou mesmo utilizado
por quem gosta de emoções fortes.
Um órgão abestado indicado apenas para
quem quer viver intensamente
contra indicado para os que apenas pretendem
passar pela vida matando o tempo,
defendendo-se das emoções.
Rifa-se um coração tão inocente
que se mostra sem armaduras
e deixa louco o seu usuário.
Um coração que quando parar de bater
ouvirá o seu usuário dizer
para São Pedro na hora da prestação de contas:
"O Senhor pode conferir. Eu fiz tudo certo,
só errei quando coloquei sentimento.
Só fiz bobagens e me dei mal
quando ouvi este louco coração de criança
que insiste em não endurecer e,
se recusa a envelhecer"
Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por
outro que tenha um pouco mais de juízo.
Um órgão mais fiel ao seu usuário.
Um amigo do peito que não maltrate
tanto o ser que o abriga.
Um coração que não seja tão inconseqüente.
Rifa-se um coração cego, surdo e mudo,
mas que incomoda um bocado.
Um verdadeiro caçador de aventuras que ainda
não foi adotado, provavelmente, por se recusar
a cultivar ares selvagens ou racionais,
por não querer perder o estilo.
Oferece-se um coração vadio,
sem raça, sem pedigree.
Um simples coração humano.
Um impulsivo membro de comportamento
até meio ultrapassado.
Um modelo cheio de defeitos que,
mesmo estando fora do mercado,
faz questão de não se modernizar,
mas vez por outra,
constrange o corpo que o domina.
Um velho coração que convence
seu usuário a publicar seus segredos
e a ter a petulância de se aventurar como poeta

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Somos predestinados a perder pessoas que amamos.

"Eu estou ficando sem alternativas pra fazer com que você veja, eu quero que você fique aqui ao meu lado, eu não vou ficar legal e não vou fingir que estou então apenas me diga hoje e segure minha mão, por favor, segure minha mão. Apenas diga sim, apenas diga que não há nada te impedindo isso não é um teste nem um truque da mente somente amor... Nós não podemos ficar indo e vindo assim por toda nossa vida, você é o único caminho para mim, o caminho é claro o que eu tenho a lhe dizer pelo amor de Deus, querida, apenas diga sim, apenas diga que não há nada te impedindo. Eu posso sentir seu coração bater através da minha camisa isso é tudo o que eu queria, tudo o que eu quero... Apenas diga sim porque eu estou sentindo saudades e sei que você também está, do toque da sua pele quente quando eu sinto seu cheiro..."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

S.K

Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio, ou flechas de cravos que atiram chamas... Te amo como se amam certas coisas escuras, secretamente, entre a sombra e a alma, eu te amo sem saber como, nem quando e nem onde, te amo simplesmente, sem complicações nem orgulho, assim te amo porque não conheço outra maneira tão profundamente que a tua mão no meu peito é a minha, tão profundamente que quando fecho os olhos, contigo eu sonho! É assim que te amo e nada mais me importa.

terça-feira, 18 de maio de 2010

É

Lágrimas não são forever, dores já não são together...
É, eu já sei como iluminar a nossa fonte , é eu já consigo ir além do horizonte é, e os detalhes tão pequenos de nós dois, ficaram pra depois, é sonhei de tudo, como um dia de Domingo, é e o que vier para nós dois será bem vindo...


Quanto ao tempo, te esperei

E o passado assim passou

Hoje o céu mudou de tom

Pra falar do nosso amor

Acho que chorei igual

Com a chuva no quintal

Acho que sonhei do bom


Só não demore quanto ao tempo pra chegar

domingo, 16 de maio de 2010

Vanilla Sky

Bom... Eu sou um retardador de prazer... "Você mantém a relação casual até um ponto em que não dá mais pra segurar, então nua noite, tarde ou manhã pode ser daí a meses..."

sábado, 15 de maio de 2010

E que seja doce

"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.”

Perdão, falhei e não foi essa minha intenção

(...)Lentamente, me consumo nessa dor.
Quem nunca se enganou, ou feriu o coração, pois que atire a primeira pedra.

O arco-iris que ilumina as minhas amanhãs já perdeu a sua cor quando se perde a confiança de quem ama não há nada nem razão... Perdão de que? Você não vai me convencer das tantas noites de amargura e a solidão que me causou

Não, não te afaste de mim, eu vou morrer sem ti, demasiado de amores, foi em busca de amores erros de ti, necessito de um novo amor, que me cure a ferida e dor

Aponte e não dispare, por favor não me desamparo choro porque sou culpado, e a mesma canção e o verso sempre me diz que vai mudar, mas você não muda não

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esta noite eu quero me deitar contigo
Mas pode me chamar de amigo

Eu só vou ficar olhando

E enamorando seus cabelos mãos e pés

Sem toque, sem beijos a não ser que tu quiseres

Descobri que é possível viver só

Fiz mais do que posso, vi mais do que agüento e a areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas, depois de tanto caminhar, depois de quase desistir os mesmos pés cansados voltam pra você.
Eu lutei contra tudo eu fugi do que era seguro, descobri que é possível viver só, mas num mundo sem verdade.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O medo cega os nossos sonhos

Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem!


Toda positividade eu desejo a você pois precisamos disso nos dias de luta

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Do passado, do morto

Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mayara Norma

- Porque você é assim?
- Eu nasci assim.
- Curta e escrota?
- Não! Objetiva e sincera.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Faz biquinho


I

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observa e aprender sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.

(...) Toda positividade eu desejo a você pois precisamos disso nos dias de luta, o medo cego os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudades, quero te ver outra vez
Agora eu sei exatamente o que fazer, bom recomeçar poder contar com você.

sábado, 8 de maio de 2010

Remember Me...

“Ei, baby com meu corpo e alma quero você mais do que possa imaginar Vamos deixar acontecer não tenha medo de perder o controle não, sim, eu sei o que se passar na sua cabeça quando você diz: "Fique comigo hoje à noite" apenas lembre: Você é a única coisa de que não consigo me cansar!!!

“E eu não vejo um jeito de fazer você lembrar
De tantas vezes que eu ouvi você dizer

Que eu era tudo pra você...

E a madrugada fria agora vem dizer

Que eu já não passo de nada pra você

Você já me esqueceu.

Nós deveríamos passear pela cidade essa noite
E olhar ao redor todas as lindas casas.

De alguma maneira uma luz azul nessa noite escura

Pode fazer você se sentir melhor

Todos me parecem

Que querem apenas ser, como você e eu...

S.

Já tentei esquecer fingir que vai mudar que com o tempo vai passar, mas é sempre igual ninguém pode saber o quanto eu penso e sinto por você, mas é sempre assim tenho medo de dizer que sem você aqui os meus dias são sempre iguais eu só penso em você


Mesmo se quiser tentar
Você nunca vai entender
Porque tantas vezes eu chorei
Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei!

Condicional

Quis nunca te perder tanto que demais via em tudo o céu fiz de tudo o cais dei-te pra ancorar doces deletérios, eu quis ter os pés no chão tanto eu abri mão que hoje eu entendi sonho não se dá, é botão de flor o sabor de fel é de cortar. Eu sei é um doce te amar o amargo é querer-te pra mim, o que eu preciso é lembrar, me ver, antes de te ter e de ser teu, muito bem (...) Do que eu preciso é lembrar, me ver antes de te ter e de ser teu o que eu queria, o que eu fazia, o que mais? Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê? Não sei mais! Quis nunca te ganhar tanto que forjei asas nos teus pés ondas pra levar deixo desvendar todos os mistérios, sei, tanto te soltei que você me quis em todo lugar lia em cada olhar quanta intenção eu vivia preso


Os dias que eu me vejo só são dias que eu me encontro mais e mesmo assim eu sei tão bem existe alguém pra me libertar.

Nada é eterno... E isso é uma pena.


Algumas pessoas nascem para sentar na margem de um rio, outras são atingidas por um raio. Algumas têm ouvido para música, outras são artistas. Algumas nadam, outras fabricam botões. Algumas conhecem Shakespeare, outras são mães. E algumas pessoas, dançam.





- Você mal tem uma linha ou ruga, todo dia aparecem mais rugas em mim, não é justo!

- Adoro suas rugas... As duas!

- Como é ficar mais jovem?

- Eu realmente não sei dizer, não fico pensando muito nisso.

- Você ainda vai me amar, quando a minha pele estiver enrugada e flácida?

- E você, ainda vai me amar quando eu tiver espinhas, fizer xixi na cama... Quando for criança e tiver medo do escuro?


Boa noite Benjamin.

Boa noite Daisy

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lixo

Vê se esquece o meu telefone vê se some, esquece o meu nome a escolha foi sua, vê se some e apaga o meu telefone, acho, que é um pouco tarde para de bobagem você não deve mais nenhuma explicação larga do meu pé... E se depender de mim não volto nunca mais porque, tomei nojo de você não quero mais te ver

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Me indignando, me enchendo de tédio

Nessa nossa disputa nesse seu jeito bom eu não quero saber você vai desdenhar e vai sofrer

Está acabando o amor
Você já não me pertence
Eu sinto por aí
Você não está comigo

Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calada... Bem calada!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Benjamin

Você pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas aconteceram
Pode praguejar e amaldiçoar o destino, mas quando chega o fim, você tem que aceitar.

domingo, 2 de maio de 2010

...Me mata

- Eu me perdi
- Aonde?
- Em algum lugar, em você
- Em mim ?
- Sim, você me tinha, por eternidades, mas percebi que nada é eterno, essa falta de eternidade me mata.
- Que eternidade? aquela que nao existe? nao enxergo nenhuma eternidade ao nosso redor…
- Tem certeza? nós a enxergávamos tão bem…
- Acho que perdi
- Perdeu o que?
- A visão
- O que te tirou ela?
- Você
- Eu? Perdestes junto as memórias? São as mais importantes, as memórias.
- Perdi tudo, você me tirou tudo quando me confessou
- Confessei o que ?
- Suas verdades, suas mentiras, seus sentimentos, nada nunca foi real
- As mentiras e as verdades nunca foram mesmo, mas os sentimentos? esses nunca poderia fingir
- Não diga isso, estas mentindo novamente
- Acho que perdi também…
- O que?
- A visão
- Como assim? o que a tirou de você?
- O mesmo que a tirou de ti
- Eu a tirei de ti ?
- Não, eu mesmo, percebi minhas mentiras, minhas verdades, e te perdi
- Pensei que tinhas perdido a visão
- E perdi, pois como já havia te dito, você é meu tudo, sempre foi.
- Eu te amo, vamos voltar a ver
- Não se iguale a mim, não minta, te vejo tão feliz ao lado de outro, só te quero feliz
- Meus sentimentos? esses nunca poder fingir
- Então me diga, a quem amas?
- Estou confuso
- Então não me amas
- Amo, só não tenho essa certeza, não sei se devo confiar meus sentimentos a ti mais uma vez
- Não tenhas duvidas, elas não são úteis, e te tiram ainda mais a visão
- Mas… Ela domina, toma conta dos meus pensamentos, não a sente? nunca?
- Sinto, se menti todo esse tempo, foi na duvida da verdade
- Não entres nesse assunto, não me cegue de vez
- Mas eu não estou entrando, quero sair , quero acabar com esse assunto, ele que fique para trás, já nos tirou demais.
- Não vou te dar outra chance
- Eu não peço que me dês, eu sei que é difícil, imagino ao menos.
- Nunca vou encontrar alguém como você, sabia?
- Não mesmo, sempre encontrará alguém melhor, que não minta, que te faça feliz, e não te deixe duvidas sobre teus sentimentos, pois esses, nunca podes fingir.
- Engraçada essa frase, parece despedida, parece um adeus, um desejo de " Tenha uma boa vida, seguirei a minha sem ti"
- Deve ser então
- Mas despedida de que?
- De nós, talvez.
- Para onde pensas em ir?
- Não sei, não sei nem aonde estou agora
- Como assim? Seja claro, chega de confusão
- Eu me perdi
- Aonde?
- Em algum lugar, em você
- Em mim ?
- Sim, você me tinha, por eternidades, mas percebi que nada é eterno, essa falta de eternidade me mata.

sábado, 1 de maio de 2010

Benjamin Button

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente.

Escrota

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.

Não, para mim

O amor, não foi feito para mim, todos esses, para sempre, não são claros, são instáveis. Chegam sem se mostrar como um traidor disfarçado machuca-me ou cansa-me, dependendo do dia.

O amor, não tem nenhum valor não me inquieta e disfarça-se de suave, meigo... E quando explode, quando me morde aí sim, é pior que tudo porque eu quero, cada vez mais, por que esses tantos prazeres, arrepios e todas essas carícias e pobres promessas? Do que adianta se deixar envolver o coração em chamas, e não entender sobre isso, é tudo uma emboscada... O amor, não é para mim não me cai perfeitamente... E do amor eu desisto. Eu não quero o amor, prefiro de tempos em tempos eu prefiro o gosto do vento, mas o amor, de jeito nenhum!

E eu apenas sou uma apreciadora do chão que ela pisa!


Tatiani Meneghini

No love

Broken down like a mirror smashed to pieces you learned the hard way to shut your mouth and smile If these walls could talk, they would have so much to say cause everytime you fight, the scars are gonna heal but they're never gonna go away there's only lies, there's only fears, there's only pain there is no love here tell me what will you do.